quarta-feira, 4 de abril de 2012

Madeira de Demolição

  Olá amigas!
   Estou começando com o meu blog. Postarei para vocês tudo sobre gastronomia e meus pratos diários, dando dicas de como prepará-los, como arrumar as mesas e como decorar parte da casa.
 Pro primeiro post decide colocar um pouco do meu cantinho. Como amo a madeira de demolição e o seu efeito no ambiente, decidi fazer alguns móveis com ela.

Este é o balcão

Esta é a cristaleira com o móvel para guardar garrafas de vinho, pratos e afins. 

 Estas fotos são do meu espaço gourmet. Como os móveis chegaram ontem ainda não tem uma decoração específica.

Espero que tenham gostado. Já já, mais novidades e diquinhas para vocês!
Beijinhos. 

Móveis: Antiquário Móveis Massucato Ltda. (Fica aqui em BH. Rua Paraíso, 218 - Jardim Canadá  - Nova Lima - Minas Gerais. Os telefones são: (31) 3541-8805/ 8814-0398 - Falar com Tatiana). 
Obs.: Só falar que viu no Blog da Elaine Borges. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário